Memes, memes, memes e memes...

by - quinta-feira, janeiro 17, 2013

Olá, genteem. Antes de atualizar vocês sobre o fiasco que foi o vestibular, quero trazer um post com os memes que a Maíra me indicou.

♪ Meme 7 coisas que...
7 coisas para fazer antes de morrer:
Ter uma profissão sólida e que me deixe satisfeita. Casar, ter filhos e uma casa própria decente. Falar pelo menos 2 línguas fluente. Viajar pra outro país. Ter uma closet com um All Star de cada cor (: Me divertir sem consequências. Aprender a tocar o meu violão.

7 coisas que eu mais falo:
Tô com fome ! Tô cansada ! Que hora é ? Tu é é rídícula e tu é feia (piada interna). Não tenho roupa pra ir lá... Que dor de cabeça... Tá, já vou.

7 coisas que faço bem:
Dormir, dormir, dormir e dormir. Comer muito e várias coisas. Reclamar. Ser chata, incomodar e depois virar as costas e sair (: Fazer palhaçada e retardadice. Decorar letras de músicas. Trabalhos manuais.

7 coisas que não faço:
Como vegetais. Estudo. Ouço rádio. Leio Jornal. Aproveito mais certas coisas. Descanço da maneira certa e nem o suficiente. Não tenho paciência para muitas coisas.

7 coisas que me encantam:
Outras línguas. Felicidade. Descobrir coisas que nunca achei que saberia. Comer. Cheiro bom. Sol. Cores.

7 coisas que não gosto:
Perfume. Pimenta. Perder as coisas. Horário. Querer fazer as coisas e não poder, ou não ter tempo, ou ter preguiça. Ser preguiçosa, realmente não gosto pq perco muita coisa e muito tempo. Pensar sobre questões complicadas.

7 pessoas pra responder também:
Manoela, Fernanda, Renata, Gabriela, Gabi, Fernanda N e pra sei lá mais quem.

---------- ♪ ----------

♪ Meme musical
1. Pegue seu player (no computador iTunes, WMP, etc) ou MP3/iPod/celular e coloque no aleatório.

2. Liste as 5 primeiras faixas ouvidas.
Anahí - Quiero
John Mayer - Say
Laura Pausini - Invece no
Demi Lovato - It's not too late
Adele - Chasing Pavements

3. Qual delas representa o que você está sentindo hoje?
Chasing Pavements. Estou num momento muito "desisto ou continuo levando com a barriga?".

4. Qual delas você não ouvia há algum tempo?
It's no too late. Acho que desde que saiu o filme Camp Rock 2 que não ouvia essa música, hehe.

5. Alguma delas te traz uma lembrança marcante? Qual?
Nenhumas dessas, mas tem uma música da Laura que se chama "In assenza di te" que me faz especialmente me lembrar de coisas que me incomodam. Me lembro que quando era criança, nós morávamos em Paranaguá, meus pais sempre tiveram floricultura e fechavam a loja sempre as 21:00. Eu saía do colégio na hora do almoço e ficava lá o dia inteiro pq minha casa era longe. De noite íamos embora pela BR e o rádio ficava ligado na 'Ilha do Mel FM' (Fernanda vai saber) e essa música era nova na época. Sempre. Sempre que ela tocava eu pensava que poderia um dia ficar perdida na estrada, sozinha, de noite e tals. Acabava chorando escondida no carro ):

6. Qual delas é a sua favorita?
Invece no. Somente uma palavra define: LAURA.

7. Qual delas você definitivamente indicaria para as pessoas ouvirem?
Invece no. Essa música é um pouco antiga da Laura, mas é tão linda, tem tanto significado. Além de ela cantar divinamente

8. Algumas delas possui um clipe que é o seu favorito? Sendo positiva a resposta, poste link do clipe para o YouTube.
Sim. Acho que todas tem, mas esse da Any é super fofo e tenho certeza que poucos conhecem. Quiero no YouTube
p.s: não consegui incorporar um vídeo aqui, então entrem direto no YouTube pra ver.

9. Relacione as músicas com 5 pessoas e as indique para o meme:
Quiero - Anahí: Essa vai pra Manu, pq acho que é a única que divide comigo a alegria de ser fã de RBD hasta el fin.
Say - John Mayer: acho essa a cara da Gabriela. Tô errada ?
Invece no - Laura Pausini: Bom, dona Fernanda, se tu não conheçe, já tá mais que na hora.
It's not too late - Demi Lovato: acho que a mais se identificaria com essa seria a Gabi. Sei que ela curte uns Oasis e Beetles da vida, mas não é tudo nessa vida, hehe (:
Chasing Pavements - Adele: sem sombra de dúvidas Adele vai pra Renatinha, que nos tortura para colocar o cd dela na loja... (:

10. Após responder coloque o link no post Meme: Segunda Pop da Beca Renna

Gurias, é isso. Longo mas suportável. Na próxima eu conto sobre as provas e tals. Bjooos.

You May Also Like

7 calcinhas

  1. Awnnn tu tambêm é fã de RBD *---*

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mega divido ctgo a maravilha de amar RBD.. \o

    ResponderExcluir
  3. Tu não gosta de perfume? Como assim? hahaha
    Me identifiquei com muitas coisas do que tu falou, por exemplo: das 7 coisas que você faz bem, eu também faço (menos trabalhos manuais). Tu não come vegetais, eu não como vegetais, frutas e legumes XD Eu também não gosto de pimenta, mas tenho o azar de só conhecer pessoas que gostam de comidas apimentadas. DIE! BITCH! DIE! hahaha

    Sharon, eu não curto apenas Oasis ok? hahaha tem muito "popzinho" que eu curto pra caramba e, apesar de não ser fã de RBD, já fui louca pela banda (ok, só até o segundo cd) XD
    Curti a música mas sei que não é algo que vou ouvir sempre :x

    Para finalizar, obrigada pelo comentário lá no blog. Espero, do fundo do meu coração, que meu nome, ou melhor, o NOSSO nome esteja no listão dia 26! Não tenho muita esperanças de conseguir, mas né, é a vida 8)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sharon!

    Adoro as tuas respostas de memes, sempre tão criativas :)
    Digamos que as 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer são bem semelhantes às tuas, mas eu não tenho mais vontade de ter All Star, ainda mais um de cada cor, haha. Uma vez eu era fã deles, mas passou =/
    Também não gosto mesmo de ser preguiçosa, mas o bicho não me larga! >_<

    Adoro esse meme musical, e tu ouve de tudo mesmo, rs. Tu acertou em cheio ao indicar Say pra mim, porque é a única da lista que conheço e adoro! Tu é uma espiã? O_O UHSuahsuas!

    Já fiz o primeiro meme, mas o segundo ainda não, então vou fazer lá no blog assim que der tempo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, sou espiã sim, hahaha bem, pelo menos acertei (:
      Tu não quer um All Star de cada cor, mas quem abe uma bolsa de cada cor ou um sapato de cada cor ? ãn ?

      Excluir
  5. oie sharon!
    obrigada pela indicação do meme... já copiei o link e as perguntinhas e assim que der eu posto lá no blog. adorei suas respostas... a gente se parece em bastante coisa. e acho que vou até uma de suas respostas: eu também não leio jornal... hehehe! ;)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir